SERVICE DESK
PROCEDIMENTO PARA ENVIO DE EQUIPAMENTOS
Visando uma padronização para o envio de equipamentos em GARANTIA ou NÃO, orientamos seguir os seguintes procedimentos:
1 - Embalar o equipamento na caixa original ou na ausência dela, procurar envolver o mesmo de maneira segura e bem protegida.
2 - Se disponível, enviar em conjunto a fonte de alimentação e o cabo de força.
3 - Anexar uma cópia impressa da NF e do formulário contendo todos os dados atualizados.
4 - Fazer backup ou cópia de segurança dos dados. A Spassos Informática é uma empresa em conformidade com a LGPD.
5 - Conferir no ato da postagem a opção de seguro de transporte junto a transportadora, são equipamentos de alto valor e o seguro evita dor de cabeça.
6 - Conferir nossos dados para envio:
- SPASSOS INFORMÁTICA
19.230-915/0001-11
Rua Niquelina 862 - Santa Efigênia Belo Horizonte - MG
CEP 30260-100
7 - Após a postagem, adicione nosso contato de WhatsApp: 3130171000 e nos informe o código de rastreio para que possamos acompanhar.